quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Querido Pai Natal,
este ano decidi escrever-te
porque acredito que me portei mal
e temo que, de mim, vás esquecer-te.
Preciso urgentemente
de algo que ninguém me pode oferecer.
Necessito uma amnésia rapidamente,
preciso de ajuda para esquecer.
Tenho alguém na minha vida,
alguém de quem gosto muito
mas, ando com a cabeça perdida
e, nalguns dias, até desejo estar defunto.
Ela enche-me de confiança
mas, ao mesmo tempo,
esvazia-me a esperança.
Sinto que, isto, mais eu não aguento...
Quero esquecer quem sou.
Não quero nem lembrar como me chamo
porque não consigo esquecer aquela que amo.
Não consigo viver sem o lugar onde nunca estou...
No seu abraço, onde tanto desejo morar...
Quero esquecer as dores que me fazem chorar.
Não quero mais sentir este furacão dentro de mim.
Por favor, dá-me uma amnésia sem fim.
O meu aniversário está a chegar.
Se puderes, faz lá este extra e vem-me ajudar.
Não sei se me aguento até ao Natal
a sentir-me este imperfeito anormal...

Sem comentários: