quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eclipse

O meu mundo anda eclipsado.
Na escuridão profundamente mergulhado.
O meu optimismo anda perdido,
anda às cegas, como eu, e anda esquecido.
Não me acha, não se cruza comigo.
É como se estivesse num quarto escuro de castigo.
Até temo que se esqueçam que eu existo.
Ando angustiado com tudo isto.
Entre tantas trevas já nem eu me encontro.
Já não tenho forças para nenhum recontro
enquanto estiver neste estado.
Cego, surdo, mudo e tão fatigado...
Não encontro luz em nenhum lado,
já nada me seduz nesta situação.
Não encontro uma saída desta escuridão
e nesta negrura se vai afogando o meu coração.
Nem sol nem lua me iluminam a alma,
este negrume leva-me a calma
e nestas trevas nada me acalma.

Vai-te lá embora eclipse
antes que ao meu universo chegue o apocalipse.

Sem comentários: