terça-feira, 24 de novembro de 2009

Acho que para sempre ficarei sozinho
e até sei porquê...
Porque quem realmente sou ninguém vê.
Ou talvez vejam
e, simplesmente, não me queiram
no seu caminho.
Porque me recuso a fingir
ser quem não sou,
nem para agradar
a alguém por quem algo possa sentir.
Bem assim não estou
mas também não vou mudar.
Não me vou prostituir!
Os meus ideais eu não vou trair!
Porque não pareço contente
quando me sinto infeliz,
que é quase constantemente
porque nunca ninguém me quis
nos seus braços e na sua cama.
Por mim ninguém se apaixona e ninguém me ama.
Porque isso, somente,
também não seria suficiente.
O egoísmo inexistente
não me permite pensar de maneira diferente!
Nunca seria eu capaz
de ter uma relação
com alguém que me ame mas não
reine o meu coração.
Que vida de cão...
Que tormento me é encontrar paz
quando não tenho um abrigo,
um refúgio amigo,
com quem possa trocar carinho.
Oh! Pára! Cala-te! Maldita cabeça em desalinho!

Sem comentários: