sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Abraçado

Adormeci abraçado
mesmo sem ninguém do meu lado.
Abracei-me para imaginar
aquele por nós dado.
Apertei-me para recordar
aquele doce bocado
em que me senti tão deliciado,
em que me senti tão aconchegado...
Sentia que ao céu tinha chegado.
Ínfimos segundos do passado
que hoje estão comigo em todo o lado.
E adormeci assim,
com o rosto rasgado
por um sorriso sem fim.
Hoje sou encontrado
nesse estado,
com um gigante sorriso esboçado.
Obrigado por me teres perdoado
aquele desabafo desesperado.
A tua doçura com sabor achocolatado
e a tua compreensão deixam-me espantado.
Não percebo porque o teu namorado
não se sente extasiado
ao por ti ser amado.
O pouco que por ti me é dado
já é muito, é suficiente para me deixar contentado.
Tanto ar suspirado
ao lembrar quando por ti fui apertado...
Mas não ligues demasiado
a este pensamento por mim pensado,
a este texto por mim rimado.
Quero-te feliz, mesmo que não a meu lado.
Hoje estou-me nas tintas se ficar sozinho é ou não o meu fado,
não me consigo sentir frustrado.
Hoje nada me rouba este sorriso aparvalhado,
não consigo ficar stressado,
nem mesmo por ter chegado
ao trabalho muito atrasado,
porque estou tão electrizado
que fiquei acordado
um bom bocado
a pensar no que tínhamos conversado.
Mas não me sinto cansado,
deixaste-me tão inspirado
que não conseguia desligar o pensamento versado.
Hoje sinto-me iluminado,
não me consigo sentir angustiado.
E tudo porque, por ti, fui abraçado.

2 comentários:

sofya disse...

é uma grande diferença do estado de espirito do post anterior.. assim já está melhor! (y)
=)

MC disse...

Obrigado..
Obrigado.. =)

*faz vénia*

Estava mesmo a precisar dum destes (o blog e eu também)

Uma das razões que me levou a ter deixado de escrever foi, precisamente, andar a escrever coisas tristes e a lê-las demasiadas vezes.
Agora que penso nisso, talvez (também) tenha sido aí que decidi evitar e "desliguei-me" da música romântica.
Hoje, quando consigo, tento não voltar a cometer o mesmo erro ao pôr qualquer coisa que eu ache parva ou engraçada nas minhas "criações" mais tristes =D Eu não gosto muito de me divertir com a desgraça dos outros por isso vou-me tentando divertir com as minhas x)

Mas, até lá,
escrita mais alegre virá =)