sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Como pode este sentimento se desvanecer
se quando, todos os dias, vejo o teu nome,
sinto no coração uma fome,
um aperto, por ele não te ver.
Então, domina-me uma pancada,
como comprar S's para comer.
Mas, não serve de nada!
Só a incerteza acabar por me encher...
Odeio imaginar-te triste ou não contente
e o mundo dificilmente me será belo
enquanto ponderar constantemente
se andarás com um sorriso amarelo.
Vem comigo minha deusa, minha princesa,
para te mostrar como o mundo pode ser bonito.
Com toda a certeza verás parte da sua beleza
e, nisso, com todo o meu ser eu acredito.
Sei que não tens muita fé em ti
tal como eu não a tenho na minha pessoa.
Por isso, uma proposta fica aqui:
Tu acreditas em mim e eu acredito em ti!
Diz lá que não é uma ideia boa!

Sem comentários: