sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mudança

Vou começar
um novo capitulo
do livro que é uma vida.
Vou procurar
um novo estímulo
e vou encontrar
uma nova saída.
Não vou continuar
eternamente à espera
que a vida me empurre numa direcção.
Por isso, vou soltar
a minha nova fera
e vou caçar
uma nova paixão.
Vou-me mudar,
arranjar outro sitio para viver,
porque neste não me quero tornar
este eu vou deixar de o ser.
Daqui vou partir
(porque este buraco não quero ser)
e vou iniciar uma nova jornada.
Não quero mais sentir
que me ando a esconder
de tudo, de nada...
Se a vida é uma aventura,
então, eu vou-me aventurar.
Antes que chegue ao ponto de ruptura
eu vou-me mudar...

1 comentário:

sofya disse...

"muda de vida se não vives satisfeito.. muda de vida, estás sempre a tempo de mudar.." ;)

(boa sorte pra aventura!!)