quarta-feira, 7 de outubro de 2009

De-Re-Volta

Passados 10 anos a vontade de escrever (poesia principalmente) voltou. Decidido a não deixar muito do que me passa pelos sentidos e pela mente cair no esquecimento ganhei coragem para começar o meu blog. Tenho que admitir que também me fartei de perder aquelas rimas que, volta e meia, têm que vir cá para fora antes de se perderem...talvez escrever em talões de multibanco e afins não fosse tão boa ideia como parecia originalmente...

Ao recuperar esta paixão antiga deparei-me ao mesmo tempo com um sentimento de que, embora eu tenha mudado, a minha vida não mudou assim tanto ao longo desses 10 anos e decidi que vou fazer por alterar esse pormenor. Por isso, se a vida é um carrossel, então esta é mais uma volta!

Here we go!
Tou de volta!
É a revolta!
Um verdadeiro MC eu sou

Não me considero um poeta, mas essa é uma história para outra altura...
Gosto de ser espontâneo e não calculista e, em reflexo disso, não ligo muito às "regras da escrita". Acredito que é, para mim, de maior valor tentar apanhar as ondas todas do que as deixar fugir em busca da onda perfeita.

Sem comentários: