sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mundo meu

E sonho e sonho...
com tudo o de normal e o de estranho.
No meu mundinho muito tiro e ponho,
como lhe pôr coragem e lhe tirar acanho.
No meu mundinho a felicidade
não é difícil de alcançar.
Existe, em todos, vontade
de, ao próximo, dar bem estar.
É um lugar bem bonito
porque, dele, todos queremos cuidar.
Sempre que acordo mal acredito
que nós o destruímos sem pensar.
No meu mundinho há respeito
pela vida. Ser diferente
não é considerado um defeito.
Todos são aceites e tratados igualmente.
A ganância não é o que faz
esta nossa Terra girar
porque, por um mundo com paz,
por um mundo melhor, todos queremos cooperar.
No meu mundinho
o céu é azul e o mar também!
Para quê mudar o que já é perfeitinho!?
Criadora como a Mãe não há ninguém!!
Tantos milénios a trabalhar,
arduamente, sem parar,
para virmos nós matar,
em poucos séculos, o que tanto (tempo) lhe custou a criar...

Sem comentários: