terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Depois de perder tanto
com as minhas paixões...
Estou, aqui, agora, num pranto,
a ver fugir as minhas convicções.
Nunca tive tanta vontade
de trair alguém, mas, na realidade,
esse alguém é, apenas
e somente, eu.
E, então, lembrei-me do meu mecenas...
Mais do que isto ele não me deu!
Toda a confiança que me dava fugiu!
Maldito! Puta que o pariu!
Só me ensinou
a ser inseguro
e não parou
enquanto não fiquei duro.
Vilão amaldiçoado,
que me deixou o coração destroçado!
Elevou-me a confiança
só para a ver cair aos trambolhões.
Eu fiquei a ver a minha perseverança
a sumir-se por entre os turbilhões.
Levou-me a alegria...
Gatuno! Devolve a minha magia!
Só me mostrou o que era
egoísmo, mentira e traição.
Ai, quem me dera
que estivesse à distância da minha mão...
Seria injusto descarregar tudo o que tenho e sou,
mas não muito...Foi ele quem me transformou.
No reflexo ainda vejo
o que falta em mim.
Mas apenas desejo
que esta dor chegue ao fim.
De tentar viver (fiel a mim) não quero desistir,
mas, neste estado, também não quero existir.

Sem comentários: