sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ReVisão (2)

Não gosto de ficar com as minhas conclusões.
Vivemos num mundo de impróprias opiniões
em que só temos as nossas próprias percepções.
Depois de tanto me procurar
acabei por (também) me encontrar
tão longe...Onde nunca vou estar!
Tornou-se mais fácil explicar muito em mim,
de o aceitar e de me contentar,
mais que nunca, por ser assim.
Já me preocupou mais o meu fim.
Traz-me calma e esperança
acreditar que haverá bonança
depois da tempestade...e que, com esta, vou crescer...
e ,com a vivência com ela, me vou fortalecer...
Que basta a paciência manter
enquanto o sonho a realidade não alcança.
A certeza de, o que quero ter,
não ser uma ideia (parva), que posso perder,
porque faz parte do meu ser,
traz-me um dose tão desejada de tranquilidade.
Apazigua-me (por vezes) a indesejada saudade.
Preciso de mais relacionamentos para evoluir,
essa é a minha verdade.
Por isso, não vou sequer ponderar desistir.
Quero viver até ao que há-de vir
e, depois, voar mais além (e a sorrir)
Vou continuar o meu caminho,
mas fiel a mim, para quando chegar ao destino
estar preparado para dar o meu carinho
incondicionalmente. Não vou perder o tino
por causa de pessoas que não me querem aceitar.
A perda não é minha, não recebem o que tenho para dar.

Sem comentários: