quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Hoje estive perto de ti.
Espero que a visita te tenha agradado
porque eu sinto-me desgostado
ao recordar tudo o que perdi.
Tenho saudades dos teus rissóis de camarão,
dos gelados de café no Verão,
daquelas gemadas que fazias
e do café com leite de todos os dias.
Não fiquei com nenhuma das tuas receitas,
não que as conseguisse fazer como tu.. perfeitas..
Mas sei qual era o teu ingrediente secreto.
Tudo sabia bem porque de amor vinha repleto.
Sinto falta do teu terno olhar,
com uma bondade, hoje em dia, tão difícil de encontrar.
Muito mais do que dos teus cozinhados deliciosos
sinto falta dos teus olhos bondosos.
Tu deixaste de existir
mas da minha memória nunca irás sumir.
Aqui ainda moras!
Vives em mim em todos os agoras.

2 comentários:

sofya disse...

este teu texto está lindissimo. =)
bom ano, meu amigo!
beijinhos **

MC disse...

Obrigado =)

Beijocas!