sexta-feira, 4 de junho de 2010

A picada do escorpião

No meu peito tinha um bafo
quente, e senti necessidade
de o deitar cá para fora.
Hoje, castigo-me por aquele desabafo,
que, me levou a felicidade
e, me deixou como estou agora.
Estou arrependido, por ter falado
o que devia, e o que não devia,
porque não tive tacto e não tive medo.
Hoje, acredito que não serei perdoado,
porque não mantive a cabeça fria.
e, não guardei um único segredo.
Estou triste, por ter desmoronado
a grandiosa torre, dentro de mim,
que me iria permitir alcançar o céu.
Depois de tanto ter chorado
sinto uma secura sem fim
e que mereço aquilo que a vida me deu.
Se é o sofrimento que me fará crescer,
que venha todo de uma vez. Aceito-o com prazer.
Não quero magoar ninguém,
mas acabo sempre a alvejar alguém.
É a picada do escorpião.
Não me deixa curar o coração.

Sem comentários: