sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Quero

Quero estar sorridente
como um bebé feliz e inocente.
Quero sonhar,
mas (também) sentir-me capaz
de os realizar.
Quero paz.
Quero tranquilidade.
Quero matar esta saudade
antes que comigo ela acabe.
Quero agarrar
a felicidade
e nunca mais a largar.
Quero voar
(e) bem alto.
Quero alcançar
aquele planalto
onde sempre falto.
Quero lá chegar já...num salto.
Quero brilhar
como o sol no mar,
como as estrelas, como o luar..
Quero deixar de me sentir
indesejado.
Quero ser engraçado.
Quero poder fazer-te rir.
Quero ser o teu príncipe encantado
e, a cavalo, contigo fugir.
Quero sentir calor,
como o das chamas do amor.
Quero ser importante
na tua vida. Algo constante,
como o ar que respiramos.
Se fores folhas e flor
quero ser raízes, tronco e ramos.
Vem dividir comigo todo o amor.
Eu e a minha solidão cá te esperamos.
Muito eu quero,
mas nada desejo.
Muito desespero
enquanto espero
por uma fada
e pelo seu beijo.
Percorrerás a minha estrada?
Eu não te vejo...

Sem comentários: