terça-feira, 25 de maio de 2010

Pensamentos inversos e sentimentos adversos

Os teus olhos são as únicas estrelas que quero observar.
Os teus lábios os únicos doces que quero provar.
Os teus cabelos a única fragrância que quero cheirar.
As tuas bochechas as únicas meninas que quero corar...
Mas quem me dera não amar,
não sentir... Quem me dera parar
com este meu peculiar pensar,
para não mais me magoar.
Talvez se, ainda mais, me cegar
não me volte a apaixonar...
Mas isso também nunca me iria bastar!
Ainda mais, e mais, hei-de amar!
O que anseio continuarei a procurar.
E creio que o irei encontrar.
Demore lá o tempo que demorar...
Preparado hei-de estar
para quando o destino nos juntar.
Mas se não for esse o seu desígnio terei de me conformar...
E acabarei por o aceitar.
Que venha lá o que tiver de vir!
Eu quero é continuar a evoluir!
Se for assim que tiver de ser
não faz mal. Eu quero é viver!

Sem comentários: