segunda-feira, 8 de março de 2010

TresVariando (2)

O teu olhar,
ardente e penetrante,
é capaz de me deixar
o coração palpitante.
O teu olhar,
belo e cintilante,
faz-me tresvariar
a cada instante.
O teu sorriso
faz-me sentir euforia.
O teu riso
contagia-me com alegria.
O teu corar,
quando essas bochechas se enchem,
faz-me querê-las acariciar.
Algo em mim preenchem.
O teu rubor
faz-te ainda mais apetitosa.
Como quero sentir o teu sabor,
menina... como deves ser gostosa...
Em ti me perco
e em ti me encontro.
Anseio ter-te perto.
Cansa-me tanto este confronto.
Cansa-me tanto este batalhar
entre o que desejo obter
e o que temo perder.
Não tenho medo de te amar,
mas tenho muito de o demonstrar.
Eu aceito-te como és.
Serás capaz de me aceitar?
Por favor, não me dês com os pés.
Deixa-me continuar a sonhar...

Sem comentários: